Solares de inspirações marinhas





Para proteger a pele antes, durante e após a exposição solar, preservando toda sua a beleza e juventude, os laboratórios Thalgo - pioneiros na investigação científica marinha - criaram a inovadora Age Defence, uma linha anti-idade patenteada, com tripla proteção e textura ultra-sensorial (não branqueadora, não gordurosa e não pegajosa). Tudo isto, com um exótico e delicado aroma de monoi, baunilha e coco.




Características da linha Age Defence:
 
• Filtro anti-UV nova geração: transparente, sem deixar manchas brancas, tolerância elevada;

• SUn’YtoL®: filtro marinho extraído da alga Polysiphonia lanosa, anti-radicais livres, protetor e reparador do ADN;

• Astaxantina: poderoso anti-oxidante e protetor, extraído da Haematococcus pluvialis. Esta alga previne também o aparecimento de manchas pigmentares e uniformiza a tez, limitando a acumulação de melanina.

Pele que se mantém jovem mais tempo, protegida do sol e com a beleza reforçada!
 
Conheça a gama de produtos:




Lait Activateur de Bronzage – para rosto e corpo, desperta a melanina, ativando e intensificando o bronzeado natural, sem esforço!

Basta 1 a 2 aplicações diárias, 15 dias antes da exposição solar, continuando durante o período de férias.




Océa Sun - estas cápsulas contêm um complexo pigmentante e antioxidante, para intensificar e sublimar o bronzeado, reforçado em 89% dos voluntários que a testaram. Uma mistura perfeita de carotenoides e vitaminas, para uma eficácia reforçada a partir do interior.

Deve tomar-se uma cápsula/dia, durante pelo menos 3 semanas antes de exposição solar, durante e um mês após a exposição, para prolongar o bronzeado.




PROTEÇÃO ROSTO

Com o patenteado SUN’YTOL FUTURE®: um filtro marinho para uma proteção anti-idade.
 
Fluide Solaire Âge DÉfense SPF 15 - para peles morenas ou já bronzeadas;

Crème Solaire Âge DÉfense SPF 30 - proteção elevada desde as primeiras exposições;

Crème-Écran Âge DÉfense SPF 50+ - a proteção ideal para peles frágeis.




PROTEÇÃO CORPO

Huile Satinante Bronzante SPF 6 - baixa proteção, um óleo protetor e nutritivo indicado também para cuidado dos cabelos;

Lait Solaire Âge DÉfense SPF 15 - indicado para peles morenas ou já bronzeadas;

Lait Solaire Âge DÉfense SPF 30 - para as primeiras exposições.




PÓS-EXPOSIÇÃO SOLAR

Com macro alga das Filipinas, Aloé Vera e flor de nenúfar, para um cuidado intenso da pele e um bronzeado prolongado, após a exposição solar!

Crème-Masque Rèparatrice - um SOS escaldões para o rosto, que conforta a pele e prolonga o bronzeado. Pode ser aplicado em camada fina, como um creme hidratante ou em camada espessa, como uma máscara suavizante;

Lait Hydra-Apaisant - um gel fresco e cremoso para o corpo, que hidrata intensamente a pele, sendo o bronzeado sublimado por nácares irisados.




Sem sol? Sem problema! O Crème-Lumière Auto-Bronzante permite um tom bronzeado dourado, todo o ano!

Adaptando-se a todos os tipos de pele, este creme-gel contém DHA e eritrulose, que escurecem a pele, permitindo um bronzeado uniforme, independentemente da estação do ano.

Deve renovar a aplicação a cada 2 ou 3 dias, para conservar o bronzeado.




Não se esqueça! Aproveitar o sol ao máximo implica ter alguns cuidados e nunca é demais relembrá-los:

• Evitar a exposição solar entre as 11h e as 15h. A sobre-exposição ao sol é perigosa para a saúde;

• Usar vestuário de proteção: chapéu ou lenço, t-shirt e óculos de sol, para proteger as zonas sensíveis perante o sol;

• Preservar as crianças pequenas dos raios solares e não expor diretamente ao sol os bebés e crianças com menos de 3 anos;

• Aplicar protetor em quantidade generosa e de forma regular, renovando a aplicação de 2 em 2 horas, principalmente depois do banho. Os produtos solares não oferecem proteção a 100%.
 

Saiba mais aqui.

Boas férias!




Artigos Relacionados

For Every You Festival
Novidades
For Every You Festival
Inspiração, técnica, comunidade, identidade, futuro
Ver
Summer Beauty Essentials
Novidades
Summer Beauty Essentials
Conheça os essenciais de verão das melhores marcas profissionais
Ver
HeadUp: Cuidar de quem cuida
Novidades
HeadUp: Cuidar de quem cuida
Estivemos na formação HeadUp da L’Oréal Professionnel
Ver
Assine já