Para conteúdos exclusivos Iniciar sessão Registe-se

O poder dos óleos essenciais





Acqua, Aria, Fuoco e Terra são os nomes dos champôs pertencentes à linha Elements, da Naturalmente. Quatro produtos com rituais específicos de tratamento para o couro cabeludo sensível, com caspa, oleoso e com tendência à queda. Fique a conhecer estes elementos da natureza, assim como as máscaras hidratantes.




À base de plantas biológicas, Elements nasceu com o conceito de prevenção. Prevenir o enfraquecimento do cabelo através da normalização, purificação e reequilíbrio do couro cabeludo. Cabe ao profissional escolher qual o ritual a usar na cliente, consoante a sua situação capilar:




ACQUA – Caspa, seborreia e hiperidrose
Recomendado para a pele e cabelos oleosos e ideal para remover suavemente a gordura e caspa. Os óleos essenciais presentes estimulam a circulação sanguínea e ajudam a evitar a perda de cabelo.




ARIA – Cabelos frágeis, descamação e psoríase
Hidrata em profundidade a pele e os cabelos secos. À semelhança do Acqua, tem uma ação anti-caspa e óleos essenciais que previnem a perda de cabelo.




FUOCO – Vermelhidão, sensibilidade, comichão e inflamação
Com o seu efeito calmante sobre a pele, é ideal para as mais sensíveis. O seu uso constante ajuda a combater a vermelhidão e a perda de cabelo, também graças aos óleos essenciais.




TERRA – Cabelos danificados e quimicamente tratados
Com uma ação restruturante dos nutrientes e proteínas, o cabelo fica mais sedoso e brilhante.




Após o uso de um dos champôs, e consoante a necessidade capilar, é aplicada uma das máscaras seguintes: Máscara Balsâmica – efeito calmante e hidratante; Máscara Hidratante – desembaraça e hidrata profundamente. Deixa o cabelo brilhante e com mais corpo. Contém 100% de óleos essenciais, obtidos a partir da agricultura biológica.







Contactos:
936 267 272
lovelypeople@outlook.pt
www.lovelypeople.pt


 


Artigos Relacionados

Explosão de COR
Novidades
Explosão de COR
Coleção de verão 2020
Ver
Sugaring... Já ouviu falar?
Novidades
Sugaring... Já ouviu falar?
É doce a revolução da epilação
Ver
Dip Powder continua a ser tendência?
Novidades
Dip Powder continua a ser tendência?
Lançamento do pó de imersão Kiara Sky
Ver
Fechar Registe-se
Fechar