O mundo da cerâmica inspira a Montibello



A Montibello lança a tendência desta primavera/verão com influência no mundo da cerâmica! O retorno à naturalidade e o valor do que é feito à mão, com pormenor e delicadeza, está de volta. Ceramics é o nome desta coleção, onde a cerâmica e os cabeleireiros se juntam.




A Montibello desenvolveu seis novos tons Dénuée inspirados na Terracotta Natural que estabelecem uma ligação entre a terra e a natureza. O resultado serão cores luminosas e frescas, com tons suaves e intensos, tais como os Terracota Browns, Luminous Gold e Vibrant Copper, para dar o máximo de harmonia ao cabelo, usando a técnica do momento: luzes naturais. Uma técnica que consiste em desenhar véus finos com a combinação de dois tons para dar volume e multidimensionalidade ao cabelo.




Os cortes desta estação são clássicos intemporais. A evolução do bob, em que o pescoço é mais exposto, enquanto o cabelo médio e comprido é dominado por camadas macias e invisíveis que proporcionam movimento com a franja como protagonista.

Clique aqui e veja o vídeo da coleção.





 


Artigos Relacionados

IN BEAUTY LISBOA 2026
Novidades
IN BEAUTY LISBOA 2026
De 24 a 26 de outubro no Pavilhão Carlos Lopes
Ver
Gue Oliveira em Portugal
Novidades
Gue Oliveira em Portugal
Emoção e inspiração no Hair Secrets Summit
Ver
Great Lengths Portugal
Novidades
Great Lengths Portugal
À distância de um clique dos profissionais
Assine já