O inverno não tem de ser inimigo do cabelo



No inverno, o cabelo e o couro cabeludo ficam mais sensíveis! É importante que se identifiquem as necessidades do cabelo e proporcionar-lhe os cuidados que ofereçam calma e bem-estar. Descubra como, com hop Sensitive, da Montibello.



CUIDAR DA SENSIBILIDADE CAPILAR

A comichão, irritação, caspa, desidratação e fragilidade no couro cabeludo, são consequências das baixas temperaturas. Se as condições climatéricas da estação mais fria do ano causam danos no cabelo, no couro cabeludo o impacto é ainda maior!
O segredo para contornar a sensibilidade do cabelo e do couro cabeludo, no inverno, passa por adotar uma rotina de cuidados capilares, nomeadamente: evitar água quente durante a lavagem; utilizar acessórios para a proteção do frio, como chapéus, cachecóis ou gorros; limitar a utilização de ferramentas de calor, como secador ou alisador; optar por produtos capilares sem sulfatos e silicones; e apostar em cuidados de hidratação e condicionamento.
Para complementar todos estes cuidados, a gama hop Sensitive, da Montibello, oferece proteção, hidratação e bem-estar com dois produtos: Sensitive Protection Shampoo e o Sensitive Protection Scalp Serum. Fique a conhecer cada um deles.




Sensitive Protection Shampoo
Um champô enriquecido com um poderoso ingrediente ativo antioxidante, a niacinamida, que hidrata, protege e acalma o couro cabeludo. Ao remover suavemente as impurezas, proporciona flexibilidade, leveza e suavidade ao cabelo. Os couros cabeludos sensíveis, irritados, descamativos e com tendência para a secura ou tratamentos químicos, vão adorar este produto.




Sensitive Protection Scalp Serum
Um sérum que hidrata, protege e acalma o couro cabeludo sensível. É um aliado para o tratamento que ativa a regeneração do couro cabeludo, equilibra a microbiota e cria um poderoso escudo protetor. Para a sua aplicação, o cabelo (seco ou húmido) deverá ser dividido por secções, de maneira a reduzir a comichão e a irritação causadas pela coloração.




 
Website   •   Facebook   •   Instagram


 


Artigos Relacionados

OiRA: Segurança nos Centros de Estética e/ou Institutos de Beleza
Novidades
OiRA: Segurança nos Centros de Estética e/ou Institutos de Beleza
A ferramenta essencial para a segurança no trabalho
Ver
A Expocosmética regressa à Exponor
Novidades
A Expocosmética regressa à Exponor
Este ano, o tema é “It’s not about age”
Ver
Máscaras capilares Decode Zero
Novidades
Máscaras capilares Decode Zero
A proteção do seu cabelo durante o inverno
Assine já