Já tem bilhete para a In Beauty?



É já nos dias 7, 8 e 9 de outubro que poderá conhecer todas as novidades do setor da beleza e bem-estar, na In Beauty. Aproveite o nosso código exclusivo e obtenha o seu convite de forma gratuita.







Estamos em contagem decrescente para a 9ª edição da In Beauty! Faltam apenas quatro dias para o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, abrir portas para a Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo a todos os profissionais que gostam de estar sempre a par das últimas novidades e tendências do setor.

Aceda aos três dias de forma gratuita com o nosso código exclusivo e aproveite as formações, workshops e a troca de ideias entre profissionais, que a In Beauty possibilita. Terá apenas de clicar no botão “registe-se aqui”, disponível abaixo, e preencher os campos com os seus dados, o código já estará automaticamente aplicado.




Ficamos à sua espera no stand 26, onde poderá conhecer e folhear a mais recente edição da revista Beautyland, bem como algumas das edições anteriores. Contamos consigo?


 


Artigos Relacionados

Veja o seu novo visual antes de cortar o cabelo
Novidades
Veja o seu novo visual antes de cortar o cabelo
A nova ferramenta que vem revolucionar a relação de confiança entre cliente e profissional
Algarve Wellness & SPA Summit
Novidades
Algarve Wellness & SPA Summit
De 12 a 13 de maio, na Universidade do Algarve
Expocosmética 2026: Own your essence
Novidades
Expocosmética 2026: Own your essence
A feira de cosmética dos profissionais volta ao porto com novidades
Ver
Assine já