Inovação natalícia SLYOU



Conheça a ferramenta exclusiva e inovadora que a SLYOU lançou para apresentar as suas campanhas de Natal. Sem custos e disponível para todos os clientes da marca, descubra que inovação é esta e como funciona.


Se ainda não conhece as campanhas de Natal da Sweet Line You e as apresentou aos seus clientes, veio ao sítio certo, nós partilhamos tudo consigo! Para a época natalícia de 2021, a SLYOU surpreende ao lançar uma landing page com as suas campanhas de Natal – um formato simples e imediato que pode partilhar com todos os seus clientes finais. Basta enviar o link através de SMS, WhatsApp ou outras redes sociais, para que possam conhecer todas as promoções de Natal da LPG endermologie, Germaine de Capuccini e Toskani.






LPG endermologie – “Para ajudar a desfrutar da época natalícia sentindo-se bem tanto na mente como no corpo.”

Energizing Glow Ritual e Body Contouring Expert Ritual são os nomes dos dois glamorosos e elegantes coffrets que a LPG apresenta para a quadra natalícia. O Energizing Glow Ritual contém um sérum facial que mantém a pele saudável e brilhante (Radiance Brightening Serum), um chá energizante que ajuda a manter o ritmo desta época (Energizing Glow Tea) e um infusor dourado para os seus clientes se deliciarem com o chá. Já o coffret Body Contouring Expert Ritual, inclui o SOS Fat & Sugar Control, uma caixa de 10 sticks em pó (cada um com 3 g), para misturar com água, que absorve a gordura e o açúcar, ajuda a controlar o nível de glicose e suporta o emagrecimento; o Slimming Concentrate, um frasco de 56 cápsulas que queima a gordura, diminui o volume e desintoxica; e, por fim, o Body Shaping Gel que inibe o armazenamento de gordura, reduz o aparecimento de excesso de gorduras localizadas e molda e redefine a figura.






Germaine de Capuccini – “A alegria que torna tudo mais belo.”

São 24 os produtos de corpo e rosto que compõe o calendário de advento da Germaine de Capuccini – desde esfoliantes, máscaras, séruns, tratamentos, entre outros. Pode contar, ainda, com a promoção Golden Hours, que apresenta um creme de rosto e a oferta de um creme de olhos – disponível para cinco tipos de pele. A marca não se fica por aqui e revela a promoção Golden Moments que inclui: um creme de rosto e a oferta do sérum facial Flash Lift. Para além destas oportunidades, a Germaine de Capuccini oferece, a preço de venda ao público, dois cremes de 15 ml: o Creme Global Rugas - Rich e o Christmas Gift.






Toskani – “A beleza autêntica é a luz de uma pele saudável.”

Para uma pele luminosa, a Toskani sugere o coffret que é composto pelo creme antirrugas Skin Architect Cream, que melhora a aparência de linhas finas e rugas, e pelo sérum Skin Architect Mesoserum que trata a flacidez da pele.

Com o Natal SLYOU vai poder surpreender as suas clientes com diversidade e inovação.







Artigos Relacionados

Nails in vogue: o maior evento de estilismo de unhas em Portugal
Novidades
Nails in vogue: o maior evento de estilismo de unhas em Portugal
Evento exclusivo para profissionais de unhas
Christophe Cadoret: A solução para inovar o seu negócio
Novidades
Christophe Cadoret: A solução para inovar o seu negócio
Christophe Cadoret seleciona os melhores conceitos e produtos do mercado internacional
Beauty School: a academia de formação profissional da Expocosmética
Novidades
Beauty School: a academia de formação profissional da Expocosmética
Esta academia junta profissionais de renome na área da beleza.
Ver
Assine já