Para conteúdos exclusivos Iniciar sessão Registe-se

IGORA #RoyalTakeOver






Tendo consciência da enorme influência digital que existe sobre a indústria de cabeleireiros, a Schwarzkopf Profissional trabalha incansavelmente em técnicas que permitam disponibilizar as últimas tendências de forma rápida e atualizada. Recentemente, a marca tem vindo a apostar e atribuir relevância ao conceito de cocriação, abrindo, assim, as portas do seu exclusivo laboratório de cor — IGORA ROYAL — para o projeto IGORA #RoyalTakeOver.
 
Ao longo de 2018, IGORA #RoyalTakeOver contou com uma equipa de luxo altamente inspiradora, composta por três cabeleireiros influenciadores digitais e três coloristas líderes mundiais. Em janeiro, o projeto apresentou Dusted Rouge da autoria de Lesley Jennison, Embaixadora Global de Coloração da Schwarzkopf Profissional, e do colorista brasileiro Jean Philippe Santos que veio reinventar os tons de vermelho.





 
IGORA #RoyalTakeOver DISHEVELED NUDES
Agora, a cocriação IGORA #RoyalTakeOver continua com Discheveld Nudes, uma coleção de seis novos tons nude subtis com uma finalização suave e contornos modernos. A nova palete não só reinventa as cores, mas também adiciona contraste e personalidade a elas.

Cocriada pelo australiano Matt Clements, Embaixador Internacional da Schwarzkopf Profissional, e pelo colorista e membro do estúdio X-Presion, Jorge Cáncer, a combinação dos seus processos criativos permitiu-lhes desenvolver um novo lado dos tons nude: nuances vanguardistas cheios de personalidade com toques azulados e esverdeados.
A nova coleção oferece seis tons, desde louros e pastéis empoeirados, a tons mais escuros e sombrios. Além da nova palete de cores criada, com o novo IGORA #RoyalTakeOver Pastelfier as direções de tom podem ser diluídas para uma criatividade infinita.

Disheveled Nudes também tem para oferecer dois novos serviços de coloração no salão que foram desenvolvidos para criar os looks perfeitos:




Vanguard Pixel Nudes com a assinatura de Jorge Cáncer. Criação de um look deslumbrante que dá nas vistas recorrendo à técnica Organic Pixel, com cores suaves quebradas com tons esverdeados e arroxeados. Disposição de tonalidades com linhas gráficas e penetrantes em graduações de cor orgânicas que adicionam dimensão e textura.
"Esta é a minha visão de tons nude 2.0! Tons suaves que são quebrados com esverdeados e arroxeados para looks deslumbrantes. Uma mistura de cor perfeita através da minha técnica de coloração pixel." – Jorge Cáncer




Vanguard Shadowing Nudes com a assinatura de Matt Clements. Graças à técnica Organic Shadow, cria-se um look suave e moderno em tons nude com contrastes em azul frio e dourado rico.
"A ideia era criar tons nude excecionais, adicionando contraste e carácter. Assim, criámos nuances suaves e vanguardistas que podem ser utilizadas em conjunto, para um resultado incrível." – Matt Clements

A coleção Disheveled Nudes já está disponível nos salões de cabeleireiro Schwarzkopf Profissional e, em setembro, os profissionais podem contar com uma nova coleção: Lucid Nocturnes.


Saber mais em:

www.schwarzkopf-professional.pt
www.henkel.pt

 


Artigos Relacionados

Cuidado capilar à base de óleos
Novidades
Cuidado capilar à base de óleos
Suavidade e brilho com Oil Ultime
Ver
Secar o cabelo a 120 km/h
Novidades
Secar o cabelo a 120 km/h
Leve, rápido e preciso
Ver
Vernizes neutros, nudes e rosados
Novidades
Vernizes neutros, nudes e rosados
Coleção primaveril da Gelish & Morgan Taylor
Ver
Fechar Registe-se
Fechar