Está a par do SMS Marketing?





Short device message
, assim é a definição de SMS! Algo conciso e direto! Uma ferramenta digital que tem sido cada vez mais utilizada pelas marcas, de forma a publicitar o seu produto junto do consumidor.




Não é recente, mas tem dado muito que falar. O SMS marketing assume-se como uma das principais ferramentas digitais para publicitar aquilo que a marca entender: um produto, uma formação, uma novidade, a lista de opções é infinita! O SMS pode ser, também, aplicado como um lembrete a avisar o consumidor de alguma data importante ou de uma super promoção. O contacto com o consumidor é realizado de forma mais direta e eficaz!




SMS VS E-MAIL
 
É certo que o e-mail continua a ser uma excelente ferramenta de trabalho. No entanto, no que diz respeito a marketing digital, o envio de um SMS de cariz comercial demonstra mais benefícios em relação ao envio de um e-mail, podemos destacar os seguintes:
 
  • • A caixa de entrada dos SMS’s está muito mais “à mão” do que a do e-mail. O que torna a receção e respetiva leitura da informação enviada muito mais simples e imediata;
 
  • • Quando as marcas enviam um e-mail, por norma, contêm a indicação de que não se deve responder aos mesmos. Enquanto que ao ser enviado um SMS, se o consumidor mostrar interesse, este poderá responder de volta e esclarecer qualquer questão diretamente com a pessoa responsável pela marca, criando um contacto mais pessoal e de forma menos mecânica, face ao e-mail.
 



A Beautyland disponibiliza o serviço de SMS marketing, uma ferramenta que atua como um complemento a outras ferramentas de marketing digital. Algo que aconselhamos aos nossos parceiros. Acredite que resulta!





COMO ADERIR?
 
Para ter acesso ao serviço Beautyland SMS, basta ligar para o número 963 351 174 ou se preferir, envie um e-mail para [email protected].


 


Artigos Relacionados

Christophe Cadoret: A solução para inovar o seu negócio
Novidades
Christophe Cadoret: A solução para inovar o seu negócio
Christophe Cadoret seleciona os melhores conceitos e produtos do mercado internacional
Beauty School: a academia de formação profissional da Expocosmética
Novidades
Beauty School: a academia de formação profissional da Expocosmética
Esta academia junta profissionais de renome na área da beleza.
Ver
A L’Oréal Professionnel marca as tendências de cabelo na Moda Lisboa
Novidades
A L’Oréal Professionnel marca as tendências de cabelo na Moda Lisboa
A marca apresenta as tendências de cabelo para a primavera/verão 2024
Assine já