Reabertura dos espaços a 1 de março?



“Estamos por um fio” é o nome do movimento criado por cabeleireiros e barbeiros que defendem a reabertura dos espaços do setor, já no início do próximo mês de março. Uma luta que parece não ter fim, mas que, mesmo assim, não baixa os braços dos profissionais!



 
Este é um movimento desenvolvido por profissionais e consumidores que sentem falta da prestação de serviços deste setor. O objetivo é o de consciencializar a opinião pública e entidades do Governo para a importância da reabertura dos espaços de beleza, a partir do dia 1 de março.
 
O movimento defende que: “Nem mesmo o facto dos portugueses se sentirem seguros nas nossas instalações e, cada vez mais, afetados pelo decréscimo de autoestima que esta medida lhes tem infligido, demoveu os nossos governantes. O setor une-se em defesa da sua sustentabilidade, sem em nenhum momento desvalorizar a importância e dever que todos nós, portugueses, temos no combate à pandemia”.
 
É este tipo de movimentos que comprova a força de vontade dos nossos profissionais! Relembramos que já foram realizados outros movimentos, como é o caso do – “Estamos de mãos atadas” –, que teve início no passado mês de janeiro.


 


Artigos Relacionados

Tendências de cabelos primavera / verão 2024
Cabelos
Tendências de cabelos primavera / verão 2024
As suas marcas favoritas destacaram as suas previsões
Ver
Ritual hop: transforming well-ageing
Cabelos
Ritual hop: transforming well-ageing
O tratamento de cabeleireiro anti-envelhecimento personalizado
Dia Color: a solução adequada para os mais hesitantes
Cabelos
Dia Color: a solução adequada para os mais hesitantes
Coloração demipermanente que recupera o brilho e a cor do cabelo
Assine já