Para conteúdos exclusivos Iniciar sessão Registe-se

Power Hair – O corte de cabelo de luxo



Power Hair não é mais um corte de cabelo, é O corte de cabelo. Pelas mãos de Julien Farel, conceituado hairstylist francês, que tomou os Estados Unidos como palco para o seu sucesso, Power Hair custa quase 900 euros e a lista de espera ultrapassa as mil marcações.






Para este look é utilizado um método de corte fio a fio que promete manter o cabelo saudável, sem que isso interfira no seu crescimento. Várias são as celebridades de Hollywood que já aderiram ao look, Barbra Streisand, Kate Moss, Olivia Palermo e Salma Hayek são alguns exemplos.




A lista de espera atingiu as mais de mil pessoas ainda durante a altura de quarentena, que, agora, com as devidas medidas de higiene e segurança, vão sendo atendidas pelo próprio Julien Farel, durante uma hora, no seu salão de luxo, em Nova Iorque. O hairstylist garante que este corte melhora visivelmente a imagem e até influencia o desenvolvimento profissional de uma pessoa.




Farel aproveitou o tempo de quarentena para prestar serviços de cabeleireiro ao domicílio. Com todos os apetrechos necessários, incluindo a máscara, as luvas e o desinfetante, este seguia de scooter até aos seus clientes, sendo que alguns dos próprios clientes faziam questão de serem eles a fornecer esses materiais, para garantir que não foram usados anteriormente.


 


Artigos Relacionados

Live it fully
Cabelos
Live it fully
It's all about color, it's all about care, it's all about life
A beleza agora cabe no seu bolso
Cabelos
A beleza agora cabe no seu bolso
Look4Beauty já está disponível!
Fresh days
Cabelos
Fresh days
Tendências primavera/verão 2020
Fechar Registe-se
Fechar