Para conteúdos exclusivos Iniciar sessão Registe-se

Power Hair – O corte de cabelo de luxo



Power Hair não é mais um corte de cabelo, é O corte de cabelo. Pelas mãos de Julien Farel, conceituado hairstylist francês, que tomou os Estados Unidos como palco para o seu sucesso, Power Hair custa quase 900 euros e a lista de espera ultrapassa as mil marcações.






Para este look é utilizado um método de corte fio a fio que promete manter o cabelo saudável, sem que isso interfira no seu crescimento. Várias são as celebridades de Hollywood que já aderiram ao look, Barbra Streisand, Kate Moss, Olivia Palermo e Salma Hayek são alguns exemplos.




A lista de espera atingiu as mais de mil pessoas ainda durante a altura de quarentena, que, agora, com as devidas medidas de higiene e segurança, vão sendo atendidas pelo próprio Julien Farel, durante uma hora, no seu salão de luxo, em Nova Iorque. O hairstylist garante que este corte melhora visivelmente a imagem e até influencia o desenvolvimento profissional de uma pessoa.




Farel aproveitou o tempo de quarentena para prestar serviços de cabeleireiro ao domicílio. Com todos os apetrechos necessários, incluindo a máscara, as luvas e o desinfetante, este seguia de scooter até aos seus clientes, sendo que alguns dos próprios clientes faziam questão de serem eles a fornecer esses materiais, para garantir que não foram usados anteriormente.


 


Artigos Relacionados

Uma paixão pelo mundo dos cabelos
Cabelos
Uma paixão pelo mundo dos cabelos
Conheça o percurso profissional de Célia Ferreira
O bom filho à casa torna
Cabelos
O bom filho à casa torna
O regresso de David Xavier à Alfaparf Milano
Ver
Metal Detox
Cabelos
Metal Detox
O poder da glicoamine
Fechar Registe-se
Fechar