OSAKA



Inspirada na cultura da arte da modelação dos sabres dos samurais, a OSAKA oferece, há mais de 30 anos, tesouras concebidas minuciosamente à mão que conferem conforto, longevidade e prazer no corte a todos os profissionais que trabalhem com esta ferramenta criada no Japão, na cidade de Sanjo, Niigata.


AS FERRAMENTAS DA SUA CRIATIVIDADE





Christophe Cadoret é o distribuidor exclusivo, em Portugal, da OSAKA, através da DISTRIB-HAIR – a empresa de distribuição que fundou em 2011. Empresa essa que disponibiliza uma extensa gama de ferramentas de corte que corresponde a cada uma das exigências dos profissionais de cabelos. Fique a conhecer os dois tipos de lâminas, as quatro tesouras e os quatro metais da marca.


AS LÂMINAS



Lâminas finas


Leves, confortáveis e de grande maneabilidade, são ideais para executar trabalhos de picotagem e acabamentos como a nuca ou o contorno das orelhas. É uma lâmina que garante o domínio e a precisão dos cortes.

Lâminas largas

Uma opção mais pesada que confere uma potência e facilidade incomparável aquando da realização do corte e que garante uma eficácia e performance sem esforço. É ideal para trabalhos de desbaste e para desfiar.


AS TESOURAS




Ao contrário das tesouras micro dentadas que apenas realizam cortes, todas as tesouras da OSAKA apresentam duas lâminas lisas e curvas que permitem qualquer tipo de trabalho de corte, de picotagem e para desfiar. O afiamento, realizado pelos experts da marca, é estudado de forma precisa para obter um corte inigualável, sem que o cabelo escape da ponta da lâmina.

Tesouras de desbaste

Com a lâmina inferior lisa, curva e afiada e a lâmina superior com dentada pronunciada e afiada, as tesouras de desbaste cortam uma percentagem dada por cima da madeixa trabalhada e permitem reduzir a massa da cabeleira, ao criar efeitos de matéria triturada, o que confere um resultado mais destruturado.

Tesouras para desfiar

Com a lâmina inferior com dentada pronunciada e afiada e a lâmina superior lisa, curva e afiada, as tesouras para desfiar cortam uma percentagem dada por debaixo da madeixa trabalhada e permitem reduzir a massa de cabelo, de maneira a obter suavidade e algo natural no desfiar.

Tesouras de desbaste e para desfiar com dentada curvada

Uma nova geração de tesouras que permite uma ótima penetração na espessura da cabeleira, efeitos de texturas suaves e inovadoras e uma sensação de deslizamento incomparável.

Tesouras de desbaste e para desfiar com dentada direita

Com um design clássico, corta entre um cabelo sobre três e um cabelo sobre cinco. É a escolha certa para trabalhos de desbaste e para efeitos de texturas.


OS METAIS


Damas
Aço forjado de uma qualidade inigualável. O aço Damas é uma liga metálica de várias camadas realizadas por uma liga metálica de aço suave.

Cobalto
Aço forjado com resistência ao desgaste e à corrosão e uma excelente durabilidade das lâminas.

Titânio
Carbono com revestimento em titânio. É hipoalergénico, resistente à corrosão de excelente durabilidade.

Carbono
Gama de tesouras confortáveis que traz uma grande satisfação aos profissionais.









Artigos Relacionados

Sofía Vergara protagoniza a nova campanha Schwarzkopf
Cabelos
Sofía Vergara protagoniza a nova campanha Schwarzkopf
A atriz e produtora incentiva os consumidores a contarem a sua história
Kérastase lança gama Première
Cabelos
Kérastase lança gama Première
E anuncia Margarida Corceiro como nova embaixadora da marca
Ver
Hidratação profunda para o cabelo
Cabelos
Hidratação profunda para o cabelo
Conheça a nova gama da Montibello
Assine já