O que é para ti Joie de Vivre?





O que é para ti joie de vivre? O desafio foi lançado pela L’Oréal Professionnel a Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da TVI – e embaixadora da marca – o resultado foi criar uma campanha digital que reforça a importância da alegria e do bem-estar no quotidiano de cada uma de nós.




"Quando a Maria nos falou dos momentos em que se sentia mais feliz, percebemos que era esta a mensagem que queríamos passar", explica Frédéric Blanchon, director da marca L’Oréal Professionnel. Vivemos numa era onde as pessoas desejam equilibrar todas as exigências do seu quotidiano, procurando o essencial e o aconselhamento de especialistas: "Sendo a beleza e o cabelo tão importantes para a maioria das mulheres, quisemos associar-nos à Maria para mostrar como podemos fazer parte desta busca constante pela joie de vivre."




A campanha terá várias ações ao longo do ano com especial foco no papel que os salões e profissionais têm nos cuidados pessoais e na auto-estima de cada mulher.




Um estudo elaborado pela divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal revela que 98,4% das mulheres portuguesas afirma que o cabelo é essencial para a sua auto-estima.

 


Artigos Relacionados

Tendências de cabelos primavera / verão 2024
Cabelos
Tendências de cabelos primavera / verão 2024
As suas marcas favoritas destacaram as suas previsões
Ver
Ritual hop: transforming well-ageing
Cabelos
Ritual hop: transforming well-ageing
O tratamento de cabeleireiro anti-envelhecimento personalizado
Dia Color: a solução adequada para os mais hesitantes
Cabelos
Dia Color: a solução adequada para os mais hesitantes
Coloração demipermanente que recupera o brilho e a cor do cabelo
Assine já