O fecho do seu espaço só depende de si!



NÃO AO FECHO DE CABELEIREIROS E ESTETICISTAS é o nome da petição que propõe o não encerramento dos espaços do setor da beleza e bem-estar, no caso de haver novamente um confinamento do país.




Foram muitos os trabalhadores deste setor que sofreram com o primeiro confinamento, em março de 2020. Os seus espaços foram dos primeiros a fechar e quando reabriram, dois meses depois, propuseram-se a cumprir todas as medidas de higiene e segurança! O que se tem vindo a comprovar ser seguro!




O fechar de portas do seu espaço só depende de si! Assine esta petição e faça parte deste movimento contra o encerramento dos espaços do setor da beleza e bem-estar!

 




Após assinar a petição irá receber um e-mail. Não se esqueça de confirmar a sua assinatura, clicando no link que irá receber!

Ao confirmar a sua assinatura na petição garante a autenticidade dos dados.





 


Artigos Relacionados

Summer Glory
Cabelos
Summer Glory
Tendências primavera/verão 2025
Ver
Natural Collection: Tendências em Corte e Coloração
Cabelos
Natural Collection: Tendências em Corte e Coloração
A formação que redefine a criatividade
Raiz da beleza
Cabelos
Raiz da beleza
A saúde do couro cabeludo como pilar dos cabelos bonitos
Assine já