Para conteúdos exclusivos Iniciar sessão Registe-se

Minimalismo domina as ruas da cidade



Elegância em tons discretos e quentes, cabelos curtos reveladores de enorme ousadia marcaram as principais Semanas de Moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris que irão ilustrar as cidades cosmopolitas nas estações quentes. Mas as tendências não se fazem apenas nas grandes passerelles. No street style, fashion addicts apostam nos cabelos naturalmente ondulados ou lisos, cortes em camadas e até mesmo na icónica franja.


OLHA A ONDA!

Inseparáveis desde crianças, os cabelos ondulados voltam em força na estação quente. Como obtê-los? Produtos de styling ou modeladores, como o Curve Soft Curl da GHD, que auxiliam profissionais e clientes a criar um mar de ondulações suaves bem como de diferentes volumes, qualquer que seja o look desejado.   





NUDE: A COR DA PRIMAVERA


Considerada pelos profissionais a “não cor”, o tom pastel trata-se da base perfeita para unificar ou até mesmo melhorar os pequenos detalhes, através da sua personalidade neutra. Envolta neste conceito, a Z.One Concept criou uma coleção que parte desta cor monocromática movendo-se em direção às transparências, dando vida a cortes e cores com fortes apontamentos glamourosos e sofisticados.





MY HAIR, MY CULT

Inspirado nas deusas nórdicas que representam a força e o poder das mulheres na sociedade, Helen Seward desenhou, para a Primavera/Verão, uma coleção preenchida de cores apaixonantes e iluminadas por intensos raios de luz em tons cobre e amarelo, malva, verde, bege ou coral. Para alcançar estas tonalidades, existem colorações como BB Color Beauty e BB Color Pigma, que oferecem cores bastante nutritivas e duradouras.







VOLTAR AOS ANOS 60

Sinónimo de ousadia e liberdade, o cabelo curto é um clássico que, na verdade, não fica fora de moda. Existem inúmeras opções de corte, possíveis de ajustar a cada tipo de rosto e cabelo, tais como short pixie, short whist, lob e bob. Inspirada nestes quatro clássicos, a Academia F Philip Martin’s desenvolveu um sistema de corte futurista, que combina as técnicas de lâmina e tesoura permitindo criar um maior suporte interno, assim como, possibilita a transformação da textura irregular do fio.





CORES COM PERSONALIDADE

A nova coleção da Lisap Milano preenche as estações quentes com cores intensas e vibrantes, que refletem a originalidade de cada pessoa, contrastadas com a irreverência e autoridade do tom preto.








BLONDE AMBITION

Cabelo loiro é muito mais que uma cor, mas também um modo de vida. Tanto a Primavera como o Verão voltam a abraçar esta elegante cor, com algumas variações sugeridas pela Elgon tais como o Loiro Surfer Chic que fazem lembrar os cabelos queimados pelo sol, mas também tons frios como Loiro Platinado.











 


Artigos Relacionados

A melhor formação para profissionais de qualidade
Cabelos
A melhor formação para profissionais de qualidade
Venha conhecer um espaço dedicado ao ensino
Ver
Formação Profissional
Cabelos
Formação Profissional
O seu sucesso é o nosso destino!
I.C.O.N.
Cabelos
I.C.O.N.
Uma nova forma de desenvolver o negócio dos salões
Fechar Registe-se
Fechar