FUMÉ BRUNETTE



A Montibello define um denominador comum nas tendências de corte e de cor para esta primavera/verão: a naturalidade através de looks lisonjeiros que se adaptam a todos os tipos de rosto, tons subtis, cortes práticos e elegantes. É com esta tendência em mente que a Montibello apresena o Fumé Brunette, um castanho claro, elegante, perfeito para dar as boas-vindas à nova estação.



 
O Fumé Brunette destaca um dos grandes desafios desta estação: iluminar naturalmente um castanho profundo. Isto é conseguido através de um contraste natural num fundo castanho amadeirado com notas de fumo e nuances de carvalho fumado que criam um contraste quente e frio. O resultado é um ruivo naturalmente suavizado e iluminado. Este look é perfeito para as morenas que pretendem uma mudança subtil e lisonjeira no seu cabelo ou para as louras que pretendem uma transformação total.



 
Quanto ao corte, a aliança perfeita é conseguida com um corte suave e macio, que traz frescura e um efeito casual, resultando num look versátil, perfeito para qualquer idade. Este corte destaca-se pela sua longa franja lateral, uma das tendências mais populares entre as celebridades e uma das apostas certeiras para esta primavera/verão.
 




 
Website   •   Facebook   •   Instagra



Artigos Relacionados

Tendências de cabelos primavera / verão 2024
Cabelos
Tendências de cabelos primavera / verão 2024
As suas marcas favoritas destacaram as suas previsões
Ver
Ritual hop: transforming well-ageing
Cabelos
Ritual hop: transforming well-ageing
O tratamento de cabeleireiro anti-envelhecimento personalizado
Dia Color: a solução adequada para os mais hesitantes
Cabelos
Dia Color: a solução adequada para os mais hesitantes
Coloração demipermanente que recupera o brilho e a cor do cabelo
Assine já