Para conteúdos exclusivos Iniciar sessão Registe-se

Makeup Museum





Nova Iorque ficará ainda mais apetecível para os amantes de maquilhagem. Este que será o primeiro museu de maquilhagem, do mundo, abrirá portas a partir do mês de maio de 2020. Os bilhetes poderão ser adquiridos já no mês de março.




O bairro Meatpacking District, em Manhattan, será palco do Makeup Museum, um museu dedicado à história da beleza e ao seu impacto na sociedade. A primeira exposição – Pink Jungle: 1950s Makeup in America – explora a indústria da beleza do século XX, onde as principais tendências serão abordadas através de uma exposição interativa.

Estarão, ainda, expostos produtos, nunca antes revelados, que Marilyn Monroe e Greta Garbo usaram. Um privilégio para os fãs que poderão ver de perto, ao vivo e a cores, o que duas icónicas celebridades do mundo do cinema usavam para realçar a sua beleza.

“A história da maquilhagem já tem dez mil anos”, revela Doreen Bloch, diretora executiva e co-fundadora do Makeup Museum. Exemplo disso são os produtos de cosmética atemporais como o eyeliner e o batom vermelho.





A página do museu tem produtos de edição limitada, para venda, desde canecas, capas de telemóvel e espelhos compactos, com a estampagem de um batom vermelho, o logo do Makeup Museum.

Qualquer pessoa que tenha na sua posse cosméticos vintage, poderá doá-los ao museu através do preenchimento de um formulário.

A página do museu irá disponibilizar, a partir do mês de março, a venda dos bilhetes, cujo valor varia entre 25 e 40 dólares.

Para ser o primeiro a saber de todas as novidades do Makeup Museum, registe-se AQUI!


 


Artigos Relacionados

Precaução em tempos de Covid-19
Estética/Cosmética
Precaução em tempos de Covid-19
Cuide de si e dos seus clientes em segurança
Ver
Congresso ANEP
Estética/Cosmética
Congresso ANEP
Chegar mais longe, com a ajuda de todos
Ver
Lash Factory
Estética/Cosmética
Lash Factory
A marca portuguesa que dá cartas no mundo das pestanas
Fechar Registe-se
Fechar