Para conteúdos exclusivos Iniciar sessão Registe-se

Academy Beauty School



Com polos em Lisboa, Porto e Braga, esta Escola de Estética tem portas abertas desde 2015 e é parte integrante do Grupo SLYOU – líder no mercado da estética há mais de 25 anos.

Desde o seu início que o projeto representa a possibilidade de abrir novos horizontes a quem vive, ama ou deseja enveredar pela estética. Assim, a missão da Academy Beauty School passa por combater as inúmeras falhas existentes na formação, tanto ao nível da qualidade e diversidade bem como ao nível do avanço tecnológico. O objetivo? Aumentar o número de profissionais certificados e qualificados neste mercado tão competitivo.




Na Academy Beauty School, para além do curso de esteticista, é possível encontrar uma panóplia de especializações nas mais diversas áreas da Estética: corpo, rosto, maquilhagem, massagem, pedicura/manicura e epilação. No entanto, entre a variedade de cursos, a aparatologia é a grande estrela da Academia! Aprender a manusear os equipamentos de vanguarda — tais como Criolipólise, Hifu, Radiofrequência, Cavitação, LPG e Ondas Acústicas — é muito procurado pelos profissionais e tem sido, sem dúvida, uma missão bem-sucedida pela escola.

Caso disso, foi a formação Master em Estética Avançada, que decorreu no passado dia 11 de dezembro na Rua Braancamp, em Lisboa. Com a casa cheia de curiosos, Academy Beauty School introduziu e ensinou as formandas presentes a trabalhar com os equipamentos na eliminação de:

- Adiposidade e Gorduras;
- Flacidez muscular e dérmica;
- Estrias.

 
Antes de aprender como trabalhar com os recursos eletroterápicos para combater a adiposidade e gorduras, as formandas tomaram notas sobre a anatomia, fisiologia e tipologia do tecido adiposo, como também sobre:

- A diferença entre gordura localizada e a gordura generalizada;
- Distinguir adipogénese, lipogénese e adipólise;
- Como fazer uma avaliação e traçar os objetivos de acordo com a mesma;
- Princípios ativos dos cosméticos e nutricosméticos;
- Exercícios físicos orientados ao problema.




No que toca à flacidez e estrias, os profissionais ficaram a conhecer os aparelhos indicados para o tratamento destas patologias. Aprenderam também a anatomia e fisiologia do tecido muscular e dérmico, quais as diferenças entre os dois bem como a classificação dos diferentes tipos de estrias. Além disso, a formação debruçou-se também sobre:

- A avaliação, diagnóstico e objetivos terapêuticos a traçar;
- Quais os procedimentos avançados (como os peelings químicos e derpamen);
- Princípios ativos dos cosméticos e nutricosméticos.




Ao longo da formação, foi abordada a importância da montagem de protocolos de tratamento, com aplicação em modelos reais no momento da aprendizagem. Portanto, dê uma oportunidade ao seu futuro na estética… Academy Beauty School espera por si na próxima formação!


Para mais informações, contacte:

Lisboa: 211 326 245 / 915 448 900
Porto: 223 186 372 / 915 158 497
Braga: 253 082 899 / 914 009 006

geral@academybeautyschool.pt
www.facebook.com/AcademyBeautySchool
academybeautyschool.pt
 
 


Artigos Relacionados

Jornadas de Estética e Cosmética
Estética/Cosmética
Jornadas de Estética e Cosmética
Uma onda de novidades e inovações
Ver
Silk Sensation
Estética/Cosmética
Silk Sensation
Epilação Hipoalergénica
In Beauty 2018
Estética/Cosmética
In Beauty 2018
O ponto de encontro das novidades e tendências
Ver
Fechar Registe-se
Fechar