Para conteúdos exclusivos Iniciar sessão Registe-se

Como um corte de cabelo e barba mudou a vida de uma família



Esta é a história de como um simples corte de cabelo e barba teve o poder de mudar a vida de uma família. João Coelho Guimarães, um sem-abrigo brasileiro de 45 anos, reencontrou a mãe e a irmã, após a sua mudança de visual ter percorrido as redes sociais.







Há três anos que João vive nas ruas de Goiânia, no Brasil. A decisão que tomou ao entrar no espaço P A D O O, que oferece serviços de barbearia, moda masculina e alfaiataria, mudou a sua vida! Ao pedir aos profissionais que lhe dessem uma lâmina para se barbear, estes ofereceram-lhe muito mais!

Ao comover-se com a situação de João, a equipa decidiu transformar por completo o seu look: barba, cabelo e vestuário. Após duas horas de corte, apara e escolha das peças de roupa, João era um homem novo!

A equipa responsável pela sua transformação, ao partilhar o resultado nas redes sociais, proporcionou o emocionante desfecho desta história! O espaço Padoo foi contactado pela mãe e irmã de João que, durante muito tempo, presumiam que estivesse morto. E é então que, mais tarde, no mesmo espaço onde tudo começou, as suas familiares reencontraram João.

Um exemplo que prova como a área da beleza e bem-estar desempenha um papel fundamental na sociedade. Um setor que proporciona oportunidades únicas a qualquer pessoa que procure os seus serviços.

Este caso passou-se no Brasil, mas poderia ter ocorrido em qualquer parte do mundo. Em Portugal, temos o exemplo da Barbearia Oliveira.






 


Artigos Relacionados

Momentos bem passados? São na barbearia!
Barbearia
Momentos bem passados? São na barbearia!
Não só de tesoura e navalha se faz uma barbershop
Rentabilidade das barbearias
Barbearia
Rentabilidade das barbearias
A tesoura e a navalha são para continuar?
Barbearia Oliveira
Barbearia
Barbearia Oliveira
Uma viagem no tempo, um projeto solidário
Fechar Registe-se
Fechar