Cabelos abraçam o mundo digital





Maria Lourenço
reabre portas com conceito de salão inovador! Em parceria com a Divisão dos Produtos Profissionais da L’Oréal, o novo espaço foi pensado com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência de beleza profissional, mais moderno e digital.




Em pleno coração de Lisboa, na Avenida de Roma, o salão renovado vai muito além da definição clássica de salão de cabeleireiro, é uma verdadeira experiência do princípio ao fim. O percurso de cada cliente foi cuidadosamente pensado, existindo vários pontos de passagem que enriquecem o momento despendido no espaço tais como:

• Check-In na receção, onde sobressaem 6 montras digitais que interagem com o consumidor;
 
• Zona de espera confortável e acolhedora;
 
• Zona de Diagnóstico, que recorre à app Style My Hair para pré-visualizar o hairstyle desejado pela cliente;
 
• Zona de Tratamento pensada ao detalhe para um maior conforto e relaxamento da cliente, enquanto recebe os serviços dos profissionais;
 
• Zona de Retail, onde é possível pegar em cada produto e passá-lo por um scanner que resume as características do mesmo;
 
• Tudo termina no Check-Out, no qual as clientes recebem as recomendações do seu hairstylist sobre o tratamento que devem fazer em casa.



 
No novo espaço de Maria Lourenço, para além de Kérastase, podem encontrar-se também as marcas L’Oréal Professionnel, Redken e Shu Uemura Art of Hair. Curiosas? Marquem a vossa visita para conhecer e experienciar este novo espaço!


Para mais contactos:

T 217 269 302
M 916 586 890

www.marialourenco.com

Facebook | Instagram

 


Artigos Relacionados

Hair by Schwarzkopf Festival English Version
Cabelos
Hair by Schwarzkopf Festival English Version
Inspiration, Art and Hair Identity
Ver
Hair by Schwarzkopf Festival
Cabelos
Hair by Schwarzkopf Festival
Inspiração, arte e identidade capilar em Berlim
Ver
Summer Glory
Cabelos
Summer Glory
Tendências primavera/verão 2025
Ver
Assine já